1963
A promoção foi patrocinada pela filial da Prosdócimo de Maringá, no início de 1963. A rede completaria 50 anos em abril e, por conta disso, estimulou diversas campanhas publicitárias especiais em suas filiais espalhadas pelo estado.
A cada 4.000 cruzeiros em compras, realizadas entre 4 de fevereiro e 10 de maio, o cliente ganharia um cupom para concorrer ao sorteio, que ocorreria em 11 de maio daquele mesmo ano. Interessante destacar que foi aproveitado o mesmo período das comemorações do 16.º aniversário de Maringá.
O prêmio era, nada mais nada menos, que um Fusca do ano. Um luxo para a época.
Fonte: Folha do Norte do Paraná - 1º de março de 1963 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica.
* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.
* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.
Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.