1960
César Augusto Galli era gaúcho de Erechim. Economista, mudou-se para Maringá na década de 1960, onde primeiro atuou como sub-gerente da Madepinho Seguradora.
Casado com Elza Barandas Galli, desempenhou cargos administrativos em diversas empresas maringaenses, tais como Imam e Reunidas.
Atendendo ao convite do então prefeito João Paulino Vieira Filho, assumiu a função de assistente administrativo no início de sua segunda gestão, em 1977. Depois, Galli foi promovido a assessor de Planejamento até chegar ao cargo de secretário de Administração.
Foi sócio-fundador do Lions Clube Catedral, vindo a ser seu presidente.
Uma matéria veiculada em maio de 1978 destacou-o como "um gaúcho de chimarrão que se tornou paranaense de coração".
César Augusto Galli faleceu em fevereiro de 2003.
Fontes: Folha do Norte do Paraná de 10 de maio de 1978 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica.
1978
Mais um conteúdo exclusivo resgatado pelo Maringá Histórica. A Toyo Diesel S/A, distribuidora de veículos da marca Mercedes Benz, entregou em 7 de julho de 1978 quatro caminhões que foram encomendados pela prefeitura de Maringá.Destinados para a coleta de lixo, foram especialmente preparados para essa finalidade.[...] Leia mais
1978
A Toyo Diesel S/A, distribuidora de veículos da marca Mercedes Benz, entregou em 7 de julho de 1978 quatro caminhões que foram encomendados pela prefeitura de Maringá.Destinados para a coleta de lixo, foram especialmente preparados para essa finalidade. Esses veículos tinham o apelido de KUKA, tendo custado aos cofres [...] Leia mais
* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.
* respeitamos nossos inscritos, não enviamos spam.
Cookies: nós captamos dados por meio de formulários para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.